PG aplica 2ª dose da AstraZeneca e Pfizer no sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG aplica 2ª dose da AstraZeneca e Pfizer no sábado

Um novo público foi divulgado para completar a imunização no sábado (09). Os agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura.

Imagem ilustrativa da imagem PG aplica 2ª dose da AstraZeneca e Pfizer no sábado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um novo público foi divulgado para completar a imunização no sábado (09). Os agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura. 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar neste sábado (09/10) um mutirão para aplicação de segunda dose das fabricantes Pfizer e Astrazeneca, para o público que tomou a 1ª dose até dia 15 de julho. O Sabadão da 2ª Dose acontece no Centro de Eventos e Estação Arte para aplicação da Pfizer, e no Ginásio Oscar Pereira e Centro de Convivência da UEPG para aplicação da Astrazeneca.

Os agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura. A Fundação Municipal de Saúde orienta ao público que tenha atenção no agendamento, pois os pontos serão exclusivos de aplicação para cada fabricante. Quem agendar errado, precisará aguardar um novo chamamento.

Cronograma

Sábado 09/10 - D2 Pfizer - 9h às 17h

Aplicação para todos que tomaram a primeira dose até 15 de julho

Centro de Eventos (drive thru) / Estação Arte (pedestres)

Agendamento: dia 06/10 no site da Prefeitura

5.000 doses disponíveis 

Sábado 09/10 - D2 Astrazeneca - 9h às 17h

Aplicação para todos que tomaram a primeira dose até 15 de julho

Ginásio Oscar Pereira / Centro de Convivência - UEPG

Agendamento: dia 06/10 no site da Prefeitura

5.000 doses disponíveis 

Orientações

A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no chamamento correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não serão vacinados neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right