Mulher se joga em caminhão e é atropelada em Uvaranas

Uma mulher de 56 anos foi atropelada por um caminhão em Ponta Grossa. O acidente foi registrado por volta das 14h desta quarta-feira (23), na Vila São Francisco, em Uvaranas.
De acordo com testemunhas, a mulher teria se jogado na frente do caminhão, sem nenhuma chance do motorista evitar o atropelamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma viatura do Siate foi encaminhada para atender a ocorrência. A mulher sofreu ferimentos leves e acabou encaminhada para o hospital, sem nenhum risco à vida.
Segundo os socorristas, os familiares informaram que a vítima toma medicamentos controlados. Revoltada, ela se debatia dentro da ambulância e dificultava o trabalho dos socorristas. O motorista do caminhão ficou em estado de choque, mas não precisou de atendimento médico. Ele não se feriu. A Polícia Militar também esteve presente no local para prestar apoio à ocorrência.





















