Polícia 'quebra' ponto de tráfico no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia 'quebra' ponto de tráfico no centro de PG

Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, no local havia um animal em situação de maus-tratos.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia 'quebra' ponto de tráfico no centro de PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, no local havia um animal em situação de maus-tratos. 

A Polícia Civil de Ponta Grossa desmantelou um ponto de tráfico na região central da cidade nesta terça-feira (05). O caso aconteceu na rua do Rosário. Denúncias da população levaram as autoridades até o local. Foram apreendidos uma certa quantidade de crack, balança de precisão, além de objetos de origem desconhecida, trocados por droga. Ainda no local, foi resgatado um cão que vinha sofrendo maus-tratos, mantido em local insalubre, privado de água e comida. Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante e levado à 13ª Subdivisão Policial. 

Segundo a Polícia Civil, a 'biqueira' tinha movimentação intensa. "O local vinha sendo utilizado para a prática do crime de tráfico de drogas, trazendo grande insegurança para a vizinhança". O cão, apresentando febre, foi levado para a Clínica Espaço Animal, com a ajuda da ONG SOS Bichos, onde será tratado antes de ser colocado para adoção. O homem deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e maus-tratos a animais, com penas que, somadas, podem chegar a 20 anos de reclusão.

Com informações da Polícia Civil. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE