Conheça algumas estratégias de segurança para condomínios | aRede
PUBLICIDADE

Conheça algumas estratégias de segurança para condomínios

Porter Acesso Seguro é pioneira no gerenciamento de portaria remota no Brasil, opção que oferece soluções seguras para condôminos de PG

Porter Acesso Seguro é pioneira no gerenciamento de portaria remota no Brasil
Porter Acesso Seguro é pioneira no gerenciamento de portaria remota no Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Porter Acesso Seguro é pioneira no gerenciamento de portaria remota no Brasil, opção que oferece soluções seguras para condôminos de PG

A Porter Acesso Seguro é uma empresa pioneira em Portaria Remota no Brasil e oferece soluções de controle de entradas e saídas para síndicos e moradores que buscam mais segurança nos condomínios.

Segundo Mariane Farago, gestora de negócios da Porter, “a portaria remota traz muito além de apenas equipamentos e tecnologia no controle de acesso dos condomínios, ela traz um trabalho de orientação dos moradores e colaboradores que trabalham nos condomínios, então caso houver um rompimento de acesso de segurança por parte de algum morador, os atendentes entram em contato e fazem o processo de conscientização e orientação para a situação não ocorrer novamente”, explica.

A eficiência da portaria remota se dá pelo fato da Porter possuir um sistema que faz a gestão de todo o processo. Os atendentes da Porter entram em contato com o morador para solicitar a autorização dos visitantes e prestadores de serviço, sem essa liberação a pessoa não terá acesso ao condomínio.

Os áudios dos atendimentos são gravados, as imagens são registradas 24h, o acesso dos moradores gera registro no sistema, entre outras estratégias que tornam a portaria remota mais eficiente e segura.

Outra alternativa é o envio de um convite de acesso ao condomínio. O morador pode encaminhar o convite para seu convidado ou prestador de serviço, desta forma traz mais comodidade e todo o procedimento pode ser feito pela internet.

Abaixo você conhece um pouco mais sobre todas as funcionalidades do sistema de portaria remota da Porter. Para saber outras informações ou contratar os serviços da Porter, ligue (42) 99919-7036 ou (42) 3222-7625.

Assista: Estratégias de segurança para condomínios de PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE