Sala do Empreendedor retoma atendimento nos Cras | aRede
PUBLICIDADE

Sala do Empreendedor retoma atendimento nos Cras

Serviços básicos podem ser acessados todos os dias em qualquer Cras da cidade; atendimentos avançados serão ofertados em cronograma itinerante.

Os serviços no Cras voltam a acontecer a partir de segunda-feira (4).
Os serviços no Cras voltam a acontecer a partir de segunda-feira (4). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serviços básicos podem ser acessados todos os dias em qualquer Cras da cidade; atendimentos avançados serão ofertados em cronograma itinerante

Desde 2019, todos os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Ponta Grossa estão habilitados para realizar o atendimento integrado de serviços básicos da Sala do Empreendedor, descentralizando os atendimentos para quem já é usuário da 'Sala' e fortalecendo a política pública de apoio ao pequeno empreendedor. Além dos serviços básicos no atendimento diário, como orientações e encaminhamentos sobre abertura de empresas e formalização, os Cras também recebem serviços avançados, como formalização de novos empreendedores, com um cronograma de atendimento itinerante da Sala do Empreendedor, que foi suspenso no início da pandemia e será retomado agora em outubro.

“Dessa forma, queremos fortalecer a política pública de estímulo à criação e formalização de pequenos empreendedores. Também, facilitar a vida daquele que está nessas regiões em acessar essas informações e serviços e daquele que já está formalizado e economiza tempo ao solucionar pendências mais perto de sua casa”, avalia a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tônia Mansani.

Todos os dez Centros de Referência de Assistência Social de Ponta Grossa estão realizando os atendimentos básicos da Sala do Empreendedor. Os atendimentos no Paço Municipal continuarão a ser prestados normalmente, das 12h às 17h. A ampliação é uma proposta resultante de parceria entre a Coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, da Secretaria da Fazenda, e da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa.

Cronograma

Em outubro, o atendimento itinerante de serviços avançados será:

- 04/10, 9h - Cras Jardim Carvalho;

- 05/10, 9h - Cras Coronel Cláudio;

- 06/10, 9h - Cras Sabará;

- 13/10, 9h - Cras Jardim Paraíso;

- 18/10, 9h - Cras Vila XV;

- 19/10, 9h - Cras Nova Rússia;

- 20/10, 9h - Cras Vila Isabel;

- 25/10, 9h - Cras Santa Luzia;

- 26/10, 9h - Cras Cará-Cará;

- 27/10, 9h - Cras 31 de Março.

Com informações: Assessoria de Imprensa PMPG.

Assuntos semelhantes:

Programa Decola está com inscrições abertas.

Última semana do Mutirão da Regularização Fiscal em PG.

Sala do Empreendedor realiza mais de 20 mil atendimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE