Trote solidário da UEPG vai arrecadar chocolates

O LEO Clube Ponta Grossa Centro e a Coordenadoria de Auxílio e Orientação ao Estudante (CAOE) organizam um trote solidário para os calouros da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o “Chocotrote – Alegrando nosso Futuro”. O intuito é arrecadar doces e chocolates que serão destinados às crianças atendidas pelo Instituto Educacional Duque de Caxias – Guarda Mirim.
No ato da matrícula dos calouros foram entregues flyers com a divulgação da ação, e durante o Evento de Acolhida ao Calouro promovido pela Universidade nesta segunda-feira, membros do LEO Clube farão a arrecadação. As doações também podem ser entregues aos Centros Acadêmicos, Empresas Júnior e Atléticas parceiras da ação até quarta-feira.
O presidente do Clube, Luis Eduardo Chociai, explica que a parceria com a Universidade para desenvolvimento de projetos filantrópicos é uma maneira de difundir o ideal de retorno à sociedade.
“Vemos como uma oportunidade de incentivar aos que estão ingressando agora na UEPG para que busquem dar o seu retorno para a população, seja através de projetos de extensão, seja através de clubes de serviço como o LEO ou até individualmente”, comenta Luis.
A arrecadação será entregue às crianças na festa de páscoa promovida pelo Instituto na tarde da próxima quinta-feira, a partir das 15h, na Rua Ataúlfo Alves, 380 – Vila Estrela.





















