Polícia de PG intercepta encomenda do tráfico | aRede
PUBLICIDADE

Polícia de PG intercepta encomenda do tráfico

Droga avaliada em R6 mil saiu de São Paulo e foi interceptada, durante a entrega, no bairro de Uvaranas

Foram localizadas a quantia de 100 gramas de haxixe e 25 gramas de maconha
Foram localizadas a quantia de 100 gramas de haxixe e 25 gramas de maconha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Droga avaliada em R6 mil saiu de São Paulo e foi interceptada, durante a entrega, no bairro de Uvaranas

Policiais civis de Ponta Grossa apreenderam haxixe e maconha, na tarde desta segunda-feira, em operação de repressão ao tráfico de substâncias entorpecentes. Um rapaz foi preso em flagrante. A droga, segundo a 13ª SDP, saiu de São Paulo e foi entregue na forma de encomenda no bairro de Uvaranas.

‘Na tarde hoje (segunda), a Polícia Civil de Ponta Grossa, durante diligências decorrentes da checagem de informações, tomou conhecimento da possível entrega de uma encomenda de drogas na região do Bairro Uvaranas. Realizada campana nas proximidades, foi visualizado o momento em que um empresa de entregas repassou uma caixa ao suspeito’, assinalou a delegacia através de nota em grupo de whats.

‘Realizada a abordagem, em frente a sua residência, foram localizadas a quantia de 100 gramas de haxixe e 25 gramas de maconha. A droga foi encaminhada do Estado de São Paulo e está avaliada em cerca de R$6.000,00. Um homem, 21 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da 13ª SDP para a adoção das medidas pertinentes. As investigações prosseguem para a identificação de outros participantes’, complementou a autoridade policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE