Empresa de PG destaca as vantagens dos pisos vinílicos | aRede
PUBLICIDADE

Empresa de PG destaca as vantagens dos pisos vinílicos

Os pisos vinílicos trazem mais beleza, qualidade e durabilidade, além de conforto e fácil instalação. Confira todas as vantagens matéria

Os pisos vinílicos trazem mais beleza, qualidade e durabilidade, além de conforto e fácil instalação
Os pisos vinílicos trazem mais beleza, qualidade e durabilidade, além de conforto e fácil instalação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os pisos vinílicos trazem mais beleza, qualidade e durabilidade, além de conforto e fácil instalação. Confira todas as vantagens matéria

Beleza, qualidade e durabilidade. Esses critérios estão sempre presentes nas listas de pré-requisitos para a escolha de um piso. Afinal, não basta ser resistente, ele precisa compor o seu ambiente e atrair a atenção de quem chega. E nesse sentido, profissionais e proprietários cada vez mais apostam nas ​vantagens dos pisos vinílicos​.

Na Evolução Pisos você encontra excelentes opções em pisos vinílicos, com marcas de qualidade e atendimento personalizado. A intenção da empresa é sempre levar soluções adequadas a cada projeto.

O ​piso vinílico é uma excelente escolha para pessoas que buscam por um acabamento mais alto padrão. Eles agregam beleza, qualidade e durabilidade, mas também trazem conforto e possuem fácil instalação. Abaixo, confira ​as vantagens dos pisos vinílicos para seu projeto.

Beleza​

A ​estética é um fator que faz muitas pessoas optarem pelo piso vinílico​. É uma opção para quem também deseja agregar beleza ao visual do ambiente. Ele está disponível em muitas cores, designs e padrões. Pode imitar cerâmica, madeira ou trazer outras texturas diversas, e muitas vezes seu padrão é tão similar ao material imitado que chega a ser difícil distingui-los.

Conforto​

Os pisos vinílicos são conhecidos pelo conforto​ que proporcionam ao ambiente. Ele é espesso e possui uma camada de feltro por baixo. E além de ser mais macio que cerâmica e madeira, ele possui uma camada extra na superfície que a protege de arranhões. Graças a essa tecnologia, você tem flexibilidade e comodidade.

Facilidade de instalação​

Muitas pessoas escolhem pisos de vinil porque são fáceis de instalar.​ Em muitos casos, podem ser instalados sobre os pisos existentes, eliminando a necessidade de remover o piso antigo. O vinil também pode ser instalado acima do contrapiso. É uma boa alternativa para quando há rachaduras no chão.

Resistência à umidade​

Os ​pisos vinílicos são resistentes à umidade. Por isso, é uma excelente opção para cozinhas e banheiros. E devido às diversas padronagens estéticas, o piso vinílico é um material que colabora com projetos de design de interiores.

Durabilidade​

Uma das maiores qualidades do piso vinílico é que ele pode suportar um grande tráfego​, sem sofrer nenhum dano. Desde que seja instalado corretamente e passe por manutenções frequentes, o piso vinílico pode durar 20 anos. Por isso, é comum que proprietários instalem o ​piso de vinil na casa inteira​, já que combina muito bem conforto e durabilidade.

Baixa manutenção​

A manutenção do piso de vinil é bastante simples​. Basta esfregá-lo semanalmente para manter a aparência de novo. É um material feito para quem deseja contar com beleza, mas sem dedicar cuidados extremos. E como é resistente à água pode ser aplicado inclusive em cozinhas e banheiros, facilitando a limpeza desses ambientes.

​Custo-benefício​

​Quando comparado com piso de madeira, que também é um piso elegante e de alto padrão, o vinílico é mais vantajoso. Portanto, é a melhor escolha e a mais indicada pelos especialistas. Quer saber mais? Entre em contato com a Evolução Pisos pelo telefone (42) 3323-1437, no site http://www.evolucaopisosedecoracoes.com.br/ ou diretamente na loja, localizada na Avenida Vicente Machado, 67 Centro, Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE