Elizabeth deve ir a Dubai atrás de investimentos para PG | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth deve ir a Dubai atrás de investimentos para PG

Vereadores votarão o Projeto de Decreto Legislativo que permite a ida da prefeita na ‘Expo Dubai 2020’ com a Comitiva Paranaense.

À esquerda, secretário de turismo de, e no centro, prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt.
À esquerda, secretário de turismo de, e no centro, prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schmidt. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereadores votarão o Projeto de Decreto Legislativo que permite a ida da prefeita na ‘Expo Dubai 2020’ com a Comitiva Paranaense

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), deve ir até Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, de 10 a 16 de outubro, para participar da ‘Expo Dubai 2020’. A cidade ponta-grossense é um dos municípios do Estado que representará o Paraná no evento que concentra mais de 190 países, em 181 dias, e deve receber 25 milhões de visitantes. Sua ida ao Oriente Médio, e consequente ausência na Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), será votada pelos vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) na próxima segunda-feira (27).

Por meio do Projeto de Decreto Legislativo 03/2021, da Mesa Executiva da Casa de Leis, fica autorizada a ausência de Elizabeth do país durante o período de 7 a 16 de outubro, conforme Ofício nº 2051/2021 – GP, para acompanhar a Comitiva Paranaense na Semana do Paraná na ‘Expo Dubai 2020’. Mais informações sobre o evento podem ser acessadas clicando aqui.

Fazem parte da ‘Comitiva’ as seguintes cidades: Ponta Grossa, Cascavel, Toledo, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá e Pato Branco. Durante a missão, elas terão oportunidades específicas de mostrar suas vocações e potencialidades. De acordo com Elizabeth, é a chance de mostra o município para o mundo. “Somos um grande produtor de grãos, temos comércio forte, serviços e indústrias de ponta. Acredito que, nessa retomada pós-pandemia, temos um momento especial para mostrar isso ao mundo”, ressalta.

Todas as discussões do Poder Legislativo podem ser acompanhadas pelas redes sociais da CMPG, a partir das 14h. As propostas que serão debatidas podem ser acessadas na íntegra acessando aqui.

Assunto semelhante:

PG recebe convite para participar da 'Expo Dubai 2020'.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE