Operação apreende 2,5 toneladas de carne estragada | aRede
PUBLICIDADE

Operação apreende 2,5 toneladas de carne estragada

Imagem ilustrativa da imagem Operação apreende 2,5 toneladas de carne estragada
-

André Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Operação Rei do Gado da Polícia Civil, em conjunto com a Vigilância Sanitária de Ponta Grossa e a Adapar (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná) apreendeu duas toneladas e meia de carne com a data de validade expirada. Uma denúncia anônima levou as forças policiais até um entreposto de carnes em Ponta Grossa, onde foram detectadas as irregularidades.

O fiscal de defesa agropecuária, José Carlos Issakowivcz, destaca que os produtos já foram destruídos. “Não será divulgado em qual estabelecimento aconteceu a situação, porque a investigação continua”, relatou Issakowivcz.

A Operação Rei do Gado foi deflagrada na manhã de ontem (16) em Ponta Grossa e investiga animais furtados e abatidos em Ponta Grossa e Carambeí.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right