Em PG, família se despede de vítima de acidente na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, família se despede de vítima de acidente na BR-373

Cau Pinheiro, como era conhecido, era motorista de aplicativo e tinha uma vida muito ligada com a fé

Cau Pinheiro, como era conhecido, era motorista de aplicativo e tinha uma vida muito ligada com a fé
Cau Pinheiro, como era conhecido, era motorista de aplicativo e tinha uma vida muito ligada com a fé -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cau Pinheiro era motorista de aplicativo e tinha uma vida muito ligada com a fé

Familiares e amigos se despedem, neste momento, de Claudimir dos Santos Pinheiros, 40 anos, vítima de um acidente, na manhã deste domingo (19), na BR-373, em Ipiranga, na região dos Campos Gerais. O motorista de aplicativo acabou colidindo contra um caminhão e vindo a óbito no local.

Cau Pinheiro, como era conhecido, tinha uma vida muito ligada com a fé. Católico, ele era sempre prestativo na comunidade onde participava, a Paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro Ronda.

O motorista de aplicativo deixou sua companheira e três filhos. O velório acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento será nesta segunda-feira (20), no cemitério Parque Jardim Paraíso.

Colegas de trabalho realizam vaquinha

Em contato com a redação do Portal aRede, a equipe de motoristas de uber, Driver Elite Clube Caveira está promovendo uma vaquinha para auxiliar a família com as despesas do velório. Para ajudar, o grupo está arrecadando doações PIX pelo e-mail [email protected]. O grupo reitera que qualquer doação irá ajudar a família neste momento.

Sobre o acidente

A colisão foi registrada por volta de 7h45, no km 210 da BR 373, em Ipiranga. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que Cau Pinheiro conduzia, um Nissan Versa, colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo/FH, de Paranaguá, levando-o a óbito no local do acidente.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, realizou o teste do bafômetro, com resultado negativo para a ingestão de álcool. O corpo de Cau foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), sendo liberado no fim da tarde deste domingo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE