Semana da Pessoa com Deficiência inicia programação | aRede
PUBLICIDADE

Semana da Pessoa com Deficiência inicia programação

A proposta é incluir a pessoa com deficiência e exibir os talentos e habilidades dos usuários do departamento e das entidades para toda a sociedade.

Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que terá programação no Ginásio da Pessoa com  Deficiência e no Lago de Olarias.
Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que terá programação no Ginásio da Pessoa com Deficiência e no Lago de Olarias. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A proposta é incluir a pessoa com deficiência e exibir os talentos e habilidades dos usuários do departamento e das entidades para toda a sociedade. 

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Políticas Públicas  Sociais (SMPPS), realizará na segunda-feira (20) a abertura da Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que terá programação no Ginásio da Pessoa com  Deficiência e no Lago de Olarias, com a proposta de incluir a pessoa com deficiência e exibir os talentos e habilidades dos usuários do departamento e das entidades para toda a sociedade. 

“Estamos com uma gestão preocupada e focada em garantir a qualidade no atendimento e garantia de direitos da pessoa com deficiência, por isso trabalhamos com uma equipe com técnicos e profissionais dedicados. A Semana Municipal é de festividade, porque a inclusão é o privilégio de conviver com as diferenças”, destacou a secretária da SMPPS e presidente da Fundação de Assistência Social (FASPG), Simone Kaminski.

A prefeita Elizabeth Schmidt destacou a importância de levar a programação para fora do Departamento e garantir a visibilidade dessas pessoas. “Esta semana é fundamental porque reforça que as pessoas com deficiência existem e são dotadas de talentos e habilidades. Estamos trabalhando para a garantia plena de direitos, bem como a prestação de atendimento digno conforme as necessidades”, afirmou a prefeita.

A programação conta com atividades até o próximo sábado (25). “A programação não ficará restrita ao departamento e aos usuários. Este ano, teremos atividades no Lago de Olarias contando com homenagens e apresentações”, contou Kaminski.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE