Péricles diz que PT não pode ser bode expiatório | aRede
PUBLICIDADE

Péricles diz que PT não pode ser bode expiatório

VÍDEO
| Autor: André Packer

Mário Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado ponta-grossense Péricles Mello (PT) criticou os grupos, organizações e movimentos pelos ataques contra o Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff.

“O PT Paraná manifesta total apoio e solidariedade ao presidente Luis Inácio Lula da Silva e sua família neste momento. O partido repudia com veemência a perseguição política e jurídica e a tentativa de criminalizar e desconstruir a história de lutas do maior líder popular brasileiro”, assinala.

Péricles, segundo enfatiza, foi à tribuna para trazer à luz as motivações dos ataques ao Partido dos Trabalhadores, Lula e Dilma Rousseff, apresentando argumentos que indicam a manipulação do tema da corrupção como verdadeiro núcleo da legitimação do poder no Brasil, em detrimento de um debate sério sobre reforma política.

“O PT-PR convoca todos os militantes, apoiadores e lideranças regionais a ocuparem as ruas e as redes sociais em defesa de Lula e da democracia brasileira”, conclama.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right