Rapaz é agredido por pedradas e fica em estado grave
Situação aconteceu na região do Cará Cará; até o momento, nenhum dos agressores foi localizado.
Publicado: 10/09/2021, 09:53
Situação aconteceu na região do Cará Cará; até o momento, nenhum dos agressores foi localizado
Um homem, de 32 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido com pedradas na região do rosto na noite da última quinta-feira (9), em Ponta Grossa. A vítima teria sido atacada por oito indivíduos e precisou ser encaminhada, em estado grave, para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). O Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local realizando os atendimentos necessários.
Segundo as informações, a situação ocorreu por volta das 23h20, na Rua Jorge Gonçalves Dias, no Jardim Esperança, na região do Cará Cará. A vítima, de 32 anos, estaria sentada na calçada, em frente de uma residência, quando oito homens chegaram no local e agrediram o cidadão com pedradas. A tia do indivíduo relatou que ele teria desavenças com um rapaz da região – o homem possuía tornozeleira eletrônica e havia saído da prisão cerca de dois meses atrás.
Por conta da ocorrência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa. A Polícia Militar (PM) esteve no local realizando buscas pela região, mas, até o momento, ninguém foi localizado.
Assuntos semelhantes:
Casal é executado com mais de 20 tiros em Paranaguá.