PG aplica 2ª dose de Astrazeneca na segunda-feira
Será feita aplicação para quem tomou a primeira dose dessa fabricante até dia 12 de junho. A imunização acontece na segunda-feira (6)
Publicado: 03/09/2021, 09:24

Será feita aplicação para quem tomou a primeira dose dessa fabricante até dia 12 de junho. A imunização acontece na segunda-feira (6)
A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, realiza na próxima segunda-feira (6) a aplicação de segunda dose de vacina contra covid-19 para todos os públicos que se vacinaram com Astrazeneca até o dia 12 de junho. A população deve ficar atenta no momento do agendamento, esta ação é de segunda dose para completar o esquema vacinal de diversos grupos.
As aplicações desta etapa serão realizadas na Estação Arte (exclusivamente pedestre), no Ginásio Oscar Pereira (exclusivamente pedestre) e no Centro de Eventos (Drive Thru e Pedestre), das 9h às 17h, com intervalo para almoço das 12h às 13h.
Os agendamentos foram abertos na tarde de quinta-feira (2), às 17 horas, no site da Prefeitura.

Chamamentos
A FMS reforça à população que leia atentamente aos chamamentos e público de cada etapa, se cadastrando apenas no público correto, conforme a fabricante da vacina e data de aplicação da primeira dose. Aqueles que não se enquadrarem nos critérios de cada etapa, não tomarão a vacina neste momento. É preciso apresentar documentos pessoais e carteirinha de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. A recomendação é que chegue ao local com cinco minutos de antecedência, para evitar aglomerações.
Com informações de Assessoria