Clínica Toning Skin traz inovação na área de estética | aRede
PUBLICIDADE

Clínica Toning Skin traz inovação na área de estética

A clínica é referência em depilação a laser.

Clínica Toning Skin.
Clínica Toning Skin. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 A clínica é referência em depilação a laser

A Clínica Toning Skin, possui mais de 27 anos de existência e experiência na área de procedimentos estéticos. Com milhares de pacientes atendidos, a clínica conta com diferenciais para eliminar os pelos indesejados. É a única clínica de Ponta Grossa que possui dois tipos de aparelhos em um só espaço, por isso se destaca, oferecendo tratamentos de alta qualidade com resultados impecáveis, seguros, eficazes e confortáveis. Os equipamentos de depilação a laser no mercado brasileiro possuem somente um comprimento de onda, o que faz com que sejam eficientes para um determinado tipo de pelo, pois os pelos do nosso corpo são de diferentes tipos. A Toning Skin utiliza aparelhos a laser com Diodo, Alexandrite e Nd Yag, potencializando a eficiência dos tratamentos de acordo com cada tipo de pelo, dos mais finos e superficiais aos mais profundos.

As sessões são indolores porque os aparelhos possuem tecnologia Cryocooling, um sistema de refrigeração que gera um efeito anestésico, que protege a epiderme deixando o procedimento mais seguro e confortável. Em diversos aparelhos o trabalho em certos tons de pele é restrito, no caso dos aparelhos utilizados pela Toning Skin isto não acontece, sendo assim, trabalham com todos os tipos de pele, incluindo as bronzeadas. Quanto a aplicação do laser é muito segura e rápida, evitando a foliculite e proporcionando um aspecto liso e macio à pele. A cor do pelo, por exemplo, é determinada pela melanina encontrada nessa porção do fio, sendo que a coloração é determinada por fatores genéticos. Já o seu crescimento é determinado por fases: Anágena (crescimento), Catágena (intermediária) e Telógena(repouso), sendo que os pelos de uma mesma região sempre estão em fases diversas de crescimento. É na fase Anágena onde se encontra a maior concentração de melanina, ideal para a eliminação.

A Toning Skin prioriza os tratamentos de depilação a laser, buscando sempre tecnologias revolucionárias com conforto e segurança. Para obter melhores resultados recomenda-se de 6 a 10 sessões com 30 a 40 dias de intervalo, porém, dependendo do organismo da pessoa o programa de tratamento pode ser mais extenso. O nosso organismo possui alto grau de regeneração podendo voltar a nascer uns pelos após um determinado tempo. Para algumas pessoas são necessárias manutenções, porém temos que escolher o local adequado e qualificado para um resultado mais seguro e eficaz, contando com o custo benefício onde o número de pessoas é cada vez maior.

A Clínica Toning Skin está localizada na rua Dr. Francisco Búrzio, 948 no centro de Ponta Grossa. Os telefones de contato para agendamentos e informações são (42)3223-6974 e (42)99119-5015. Siga as redes sociais da Toning Skin para acompanhar as novidades, no Instagram @clinicatoningskin e no Facebook clinica.toningskin

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE