Lucia do Valle lança livro na próxima sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Lucia do Valle lança livro na próxima sexta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Lucia do Valle lança livro na próxima sexta-feira
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Recorde de vendas na região e com abrangência nacional, o livro “Entre o caos e o bom humor”, de Lucia do Valle, traz, em sua segunda edição, um capítulo inédito sobre a vivência da autora com a literatura e sua importância no vínculo com a Esclerose Múltipla. A obra será lançada na sexta-feira, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium em Ponta Grossa.

Lucia promove um bate-papo com o público presente, que terá a oportunidade de conversar com a autora sobre sua experiência com a Esclerose Múltipla e a escrita. Os participantes poderão fazer perguntas e também relatar experiências.

A Editora Estúdio Texto, responsável pela publicação, fará também o lançamento da Série Quintessência, que compõe o livro. Com 86 páginas, a publicação oferece uma leitura rápida e leve. Escritora de romances, Lucia conta que viu na autoajuda uma oportunidade de incentivar outros pacientes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right