Adolescente é preso vendendo droga na região central de PG | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é preso vendendo droga na região central de PG

Situação foi verificada ao lado de um posto de combustíveis, na Praça Barão de Guaraúna; arma também foi apreendida.

Droga, arma, dinheiro e celular foram apreendidos pelos agentes.
Droga, arma, dinheiro e celular foram apreendidos pelos agentes. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Situação foi verificada ao lado de um posto de combustíveis, na Praça Barão de Guaraúna; arma também foi apreendida

Um adolescente de 17 anos foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.), na noite da última segunda-feira (30), após agentes terem visualizado o jovem vendendo entorpecentes ao lado de um posto de combustíveis, na Praça Barão de Guaraúna. A situação foi registrada por volta das 20h45, por meio de câmeras localizadas na praça. Além do jovem e das drogas, uma quantia em dinheiro, uma arma e um celular foram apreendidos.

De acordo com as informações do 1º Batalhão da Polícia Militar de Ponta Grossa (1º B.P.M.), a Equipe Romu Charlie, após visualizar as ações do adolescente pelas câmeras de monitoramento, efetuou a abordagem do munícipe. Durante a verificação, foi localizado um simulacro de arma de fogo, dois pacotes com substância análoga ao crack (dentro da boca do jovem), a quantia de R$ 52,70 e um aparelho celular.

Por conta dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e os itens também foram apreendidos. A pessoa que apareceu nas imagens das câmeras, comprando os entorpecentes, não foi localizada pelos agentes.

Assuntos semelhantes:

PF apreende mais de 330 quilos de cocaína em porto do Paraná.

Em PG, motoboy é preso com mais de 9kg de maconha.

Polícia Militar apreende drogas em abordagem na região.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right