Motociclista morre após colisão no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre após colisão no centro de PG

Homem de 36 anos veio a óbito após o acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Francisco Ribas e Barão do Cerro Azul.

Passageira de um Gol também precisou de atendimentos médicos
Passageira de um Gol também precisou de atendimentos médicos -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 36 anos veio a óbito após o acidente, que aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Francisco Ribas e Barão do Cerro Azul

O motociclista Leandro Loureiro, de 36 anos, morreu na tarde deste domingo (29), em Ponta Grossa, após se envolver em um acidente na região central da cidade. A situação aconteceu no cruzamento das ruas Coronel Francisco Ribas e Barão do Cerro Azul. De acordo com as informações, Leandro era entregador de uma empresa de delivery de alimentos e entrou em óbito logo após o acidente.

A colisão entre a motocicleta Yamaha Factor 150 e o veículo Gol – que também realizava serviços de entrega de passageiros – aconteceu no sinaleiro que cruza as vias. Segundo os relatos, inclusive da passageira do Gol, o carro seguia pela Rua Coronel Francisco Ribas, quando o condutor do Gol teria furado o sinaleiro. Dessa forma, o motociclista, que vinha pela Rua Barão do Cerro Azul, acabou acertando a lateral do veículo e, na sequência, vindo a óbito.

O Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate) esteve no local para fazer os atendimentos necessários. A passageira do Gol, de 30 anos, teve ferimentos na cabeça e precisou ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. O motorista do Gol não sofreu ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local do acidente.

Assuntos semelhantes:

Acidente no PR deixa dois mortos e cinco feridos.

Motorista embriagado causa acidente na Nova Rússia.

Colisão causa queimaduras em motorista na BR-373.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE