Box Nova Rússia proporciona qualidade de vida em PG | aRede
PUBLICIDADE

Box Nova Rússia proporciona qualidade de vida em PG

Prioridade do local é focar na técnica, resistência, emagrecimento, desenvolvimento e fortalecimento muscular de cada aluno

Box Nova Rússia busca inovar quando o assunto é atividade física
Box Nova Rússia busca inovar quando o assunto é atividade física -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prioridade do local é focar na técnica, resistência, emagrecimento, desenvolvimento e fortalecimento muscular de cada aluno

O Box Nova Rússia busca inovar quando o assunto é atividade física. A estrutura possui aulas de Cross Training de segunda à sábado, sempre priorizando a qualidade técnica dos exercícios para cada nível de condicionamento de seus alunos. 

Além do Cross Training, o espaço oferta treinos de Cross Kids, Boxe, Fit Dance, Calistenia e Jiu Jitsu.

"A gente sempre esteve envolvido com a qualidade de vida, tendo ciência que atividade física é um dos principais fatores para as pessoas obterem uma melhor condição de saúde. Em 2018 tivemos a oportunidade de abrir uma unidade da franquia My Box. Escolhemos a Nova Rússia por ser uma região que se ressentia um pouco de espaços para cuidar da saúde", comenta Altair Calixto, sócio proprietário.

O Cross Training ofertado pelo Box tem duração de 60 minutos e contempla todos os públicos, desde pessoas que buscam uma melhor performance até iniciantes, sempre seguindo um rígido e elaborado acompanhamento técnico. "Eu consigo adaptar o exercício físico para cada pessoa, evitando que ela se lesione. Aqui temos um acompanhamento técnico muito forte, para o cliente chegar no melhor resultado de toda a sua vida. Até mesmo pessoa com problema de coluna, nós adaptamos um exercício para que ele tenha resultado e assim acabe as dores", ressalta Felipe dos Santos Carlos, sócio proprietário e coordenador técnico.

Outro diferencial da modalidade de Cross Training é a ênfase muscular, buscando reservar um dia para priorizar os grupos musculares de maior importância no seu corpo. 

"A cada dia, a procura pelos nossos treinos ficam maiores aqui no box. Nós trazemos não só qualidade de vida, como toda uma linha de suplementação para potencializar o aluno e que ele tenha um rendimento melhor", explica Joacir Farina, que também é sócio proprietário do local.

Confira abaixo os horários de treinamentos no Box Nova Rússia

Cross Training: De segunda à sexta-feira, às 6h, 7h, 8h e 9h (manhã) / 17h, 18h, 19h, 20h (tarde/noite). Aos sábados os treinos acontecem às 07h e 08h da manhã.

Cross Kids (indicado para crianças de 7 e 12 anos): Terças e quintas 10h15 / Terças e sextas às 15h30.

Boxe: Quarta e sexta às 10h e 21h

Fitdance: Sexta-feira 19h e sábado 10h30

Calistenia: Aos sábados das 09h às 10h30 ou por meio de acompanhamentos personalizados é preciso conferir disponibilidade com a direção do Box.

Jiu Jitsu: Em parceria com a Academia Grace Barra, a Box Nova Rússia proporciona treinos de Jiu Jitsu, inclusive para público infantil e aulas exclusivamente femininas, elevando a quantidade de calorias queimadas e peso perdido. Além disso tudo, o aluno vai aprender uma defesa pessoal bastante eficaz.

Localização

O Box Nova Rússia está localizado na Rua Rio de Janeiro, 999, Nova Rússia. Confira mais informações pelo WhatsApp (42) 99102-0101 ou na página do Instagram e Facebook.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</