AMTT e PM atendem ocorrência na Anita Garibaldi em PG | aRede
PUBLICIDADE

AMTT e PM atendem ocorrência na Anita Garibaldi em PG

Um dos motoristas do veículo envolvido no acidente teve ferimentos no rosto e precisou ser encaminhado para uma casa hospitalar.

Veículo Volkswagen Jetta se envolveu no acidente
Veículo Volkswagen Jetta se envolveu no acidente -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos motoristas do veículo envolvido no acidente teve ferimentos no rosto e precisou ser encaminhado para uma casa hospitalar

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Ponta Grossa (AMTT), junto da equipe de trânsito da Polícia Militar (PM), precisou realizar um atendimento por conta de um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Anita Garibaldi, em Ponta Grossa. A situação aconteceu por volta das 19h, da última sexta-feira (20) e envolveu dois veículos. Uma das vítimas teve ferimentos moderados no rosto e precisou ser encaminhado para uma casa hospitalar do Município.

De acordo com as informações, um carro, Fiat Fiorino, estaria transitando pela Rua Souza Dantas, quando teria avançado a preferencial da Avenida Anita Garibaldi, onde seguia o Volkswagen Jetta, no sentido centro. Dessa forma, ocasionando o acidente na região central de Ponta Grossa.

O condutor da Fiorino sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhado para uma casa hospitalar da cidade de Ponta Grossa. Já no outro veículo, o motorista, de 33 anos, e o passageiro, de 27 anos, não se feriram.

Por conta do acidente, a AMTT fez o balizamento de segurança da via, conduzindo o tráfego de outros veículos. Ambos automóveis envolvidos na ocorrência estavam com a documentação em dia.

Assuntos semelhantes:

Carro acerta motoqueiro, foge do local e causa acidente em PG.

Veículo capota após acidente na região central de PG.

Engavetamento na Rodovia do Café deixa três vítimas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE