Coopagricola lança plataforma Lavoura Virtual | aRede
PUBLICIDADE

Coopagricola lança plataforma Lavoura Virtual

O intuito é registrar em vídeos, no período de julho a outubro de 2021, todas as fases de desenvolvimento das culturas de trigo e cevada em campos demonstrativos, com o manejo específico para cada uma, até chegar nos resultados de colheita.

A Plataforma ainda vai ter uma área para interação, com esclarecimento de dúvidas e espaço para realização de negócios.
A Plataforma ainda vai ter uma área para interação, com esclarecimento de dúvidas e espaço para realização de negócios. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O intuito é registrar em vídeos, no período de julho a outubro de 2021, todas as fases de desenvolvimento das culturas de trigo e cevada em campos demonstrativos, com o manejo específico para cada uma, até chegar nos resultados de colheita. 

A Coopagricola cooperativa genuinamente ponta-grossense, fundada há 59 anos, com unidades de atendimento aos produtores em Ponta Grossa, Palmeira, Ipiranga e Ivaí. Conta com um quadro social composto por 800 cooperados de quase todos os municípios dos Campos Gerais, além de centenas de produtores terceirizados que negociam com a cooperativa.

Durante todo esse tempo de vida da cooperativa, como todas as empresas, ela teve que ir se adaptando às mudanças tecnológicas ocorridas na sociedade de um modo geral, para manter-se atuante.

A pandemia do covid-19 nos levou a desenvolver grandes mudanças em nossas vidas pessoais e profissionais, e na cooperativa não foi diferente pois precisamos acelerar alguns processos para podermos acompanhar o ritmo do mercado e principalmente nos manter competitivos.

Acompanhamos a implantação de dias de Campos virtuais por quase todas as empresas do agro e assim nós também fizemos o nosso no início de 2021, que nos proporcionou uma grande visibilidade e principalmente satisfação por parte do produtor.

Porém a inovação precisa ser constante e a COOPAGRICOLA com o objetivo de atender as necessidades de informações dos produtores, está criando um novo desafio, lançando a LAVOURA VIRTUAL, onde vamos registrar em vídeos, no período de julho a outubro de 2021, todas as fases de desenvolvimento das culturas de trigo e cevada em nossos campos demonstrativos, com o manejo específico que recomendamos para cada uma, até chegarmos nos resultados de colheita. Estamos dando ênfase principalmente com relação à cultura da cevada, pois com a entrada da COOPAGRICOLA no Projeto de Maltaria dos Campos Gerais, precisamos aumentar nossas áreas de plantio, orientando e incentivando o produtor a implantar esta cultura, que é bastante promissora e vai agregar muito valor à nossa região, mas sem deixar de incentivar o plantio de trigo, que tem sido uma cultura que tem dado muito resultado para o produtor e para a cooperativa.

Nossos principais objetivos:

- Demonstrar todo o trabalho da nossa assistência técnica na orientação e acompanhamento do produtor rural;

- Demonstrar o desempenho das cultivares de trigo e cevada que comercializamos da fase de dessecação à colheita.

- Um balcão de vendas, onde os produtores poderão encontrar os insumos agrícolas, sementes, produtos agropecuários, comercializados pela COOPAGRICOLA das melhores marcas e com preços especiais;

- De um modo geral é uma ferramenta de marketing que vai apresentar a COOPAGRICOLA como um todo, sua tradição, suas pessoas e seus produtos e serviços.  

O Hotsite ou Plataforma, cujo título é nominado de “Lavoura Virtual”, ainda vai ter uma área para interação, com esclarecimento de dúvidas e espaço para realização de negócios. Os grandes parceiros da COOPAGRICOLA também estarão presentes, apresentando também através de vídeos as suas respectivas empresas, além dos seus produtos e serviços.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE