Palladium prepara especial para o dia do Gamer | aRede
PUBLICIDADE

Palladium prepara especial para o dia do Gamer

O Dia Internacional do Gamer é comemorado no dia 29 de agosto, e contará com especial do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa.

São mais de 50 itens disponíveis em diversas lojas, artigos destinados para todos os estilos de gamer, do casual ao profissional.
São mais de 50 itens disponíveis em diversas lojas, artigos destinados para todos os estilos de gamer, do casual ao profissional. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Dia Internacional do Gamer é comemorado no dia 29 de agosto, e contará com especial do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa.

Para celebrar o Dia Internacional do Gamer, comemorado no próximo dia 29 de agosto, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa preparou uma curadoria de produtos. São mais de 50 itens disponíveis em diversas lojas, artigos destinados para todos os estilos de gamer, do casual ao profissional. 

A data foi criada em 2008 por revistas espanholas especializadas em games. Os periódicos observaram a necessidade de criar uma data para comemorar a vida daquelas pessoas que são apaixonadas por videogames.  

Segundo a pesquisa da Kantar Ibope Media (https://my.visme.co/view/z4pwrz3x-data-stories-ed-4-games), 72% dos brasileiros jogam jogos digitais e 19,2% dedicam de 8 a 20 horas por semana. Com isso o País é o 12ª colocado no ranking global, à frente dos Estados Unidos.  

Entre os itens estão os fones, teclados, controles, boneco Super Mário, carrinho de controle remoto, celulares, cadeiras, mouse, câmbio para jogos, volante, camisetas de personagens gamers e também pijamas, meias e chinelos temáticos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE