Associação de PG irá compor Comitê Avança Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Associação de PG irá compor Comitê Avança Campos Gerais

Lideranças irão atuar em quatro eixos para auxiliar no desenvolvimento dos municípios da região.

Acipg passará a integrar o 'Comitê' que terá quatro eixos de representação.
Acipg passará a integrar o 'Comitê' que terá quatro eixos de representação. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lideranças irão atuar em quatro eixos para auxiliar no desenvolvimento dos municípios da região

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) irá integrar o Comitê Territorial dos Campos Gerais, iniciativa do Sebrae para impulsionar o desenvolvimento da região.

O Comitê Territorial será composto por representantes de diferentes entidades dos municípios que fazem parte da região dos Campos Gerais, e será direcionado em quatro eixos: compras públicas, inovação, educação empreendedora e associativismo.

A proposta do comitê idealizado pelo Sebrae é fortalecer o ambiente de negócios com ações estruturantes em todo o estado do Paraná, contando com a participação dos municípios e entidades, e com isso, sendo possível cada região podendo verificar suas potencialidades, seus riscos e ameaças.

Gilmar Denck será o coordenador do eixo de Associativismo do Comitê Territorial. “Toda iniciativa de cooperar é salutar, bem-vinda, e quanto mais associativa é a cultura de uma região, mais próspera ela é. A vinda de um comitê territorial que une dez cidades daqui da região dos Campos Gerais para unificar as ações em busca do desenvolvimento é motivo de júbilo para todos nós. Trata-se de uma experiência bem sucedida do Sebrae, vindo agora para os Campos Gerais, e acreditamos que trabalhando esses quatro eixos nós poderemos trazer muita prosperidade para a região”, comenta Denck.  

Os próximos passos da efetivação do Comitê Avança Campos Gerais será a nomeação do presidente e vice, que será comunicada na reunião agendada para 31 de agosto, às 14h, e a apresentação de todos os coordenadores e seus planejamentos.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Assunto semelhantes:

Fadel se reúne com a Acipg para discutir a situação do pedágio.

Pacaembu apresenta novo residencial em PG.

Acipg incentiva participação em ato por voto auditável.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE