Grupo de Estudos Pré-Vestibular abre inscrições | aRede
PUBLICIDADE

Grupo de Estudos Pré-Vestibular abre inscrições

Projeto que acontece na Igreja Imaculada Conceição está em seu 14° ano de atuação

Projeto que acontece na Igreja Imaculada Conceição está em seu 14° ano de atuação
Projeto que acontece na Igreja Imaculada Conceição está em seu 14° ano de atuação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto que acontece na Igreja Imaculada Conceição está em seu 14° ano de atuação

O Grupo de Estudos Pré-Vestibular, que acontece na Igreja Imaculada Conceição, em Uvaranas, já está com as inscrições abertas para o cursinho preparatório ao Vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As aulas iniciam na primeira semana de outubro e encerram-se em março de 2022. As vagas são limitadas e seguirão por ordem de inscrição. A taxa do semestre será de R$ 115,00. A ficha com todas as informações pode ser solicitada na secretaria da Igreja Imaculada Conceição, pelo Whats-App 42-999316827, ou pelo e-mail [email protected].

Segundo o coordenador geral do projeto, Rodrigo Milleo, o dinheiro arrecadado será utilizado para manutenção de equipamentos como projetor e impressora, e compra de álcool e gel utilizado pelo pessoal do curso que fica na igreja. 

As inscrições devem seguir até fim de setembro ou até encerrarem as vagas. O projeto não terá reabertura de vagas durante o semestre de aulas. As inscrições serão efetivadas no período noturno nas salas de aula do cursinho de acordo com datas disponíveis e seguindo o número de vagas. 

As aulas serão inicialmente on-line podendo migrar gradativamente durante o semestre para presencial com pequenos grupos de estudos, respeitando todas as normas de segurança. Em setembro os alunos receberão a primeira entrega de material de apoio. O material não terá custo adicional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE