Líderes empresariais da região são homenageados | aRede
PUBLICIDADE

Líderes empresariais da região são homenageados

Evento, transmitido em live, completa série de ações alusivas ao Dia do Comerciante, e traz homenagens a líderes paranaenses

Leandro Ribas será homenageado como gestor do Soul Vila Velha, que administra o Parque Estadual em Ponta Grossa
Leandro Ribas será homenageado como gestor do Soul Vila Velha, que administra o Parque Estadual em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento, transmitido em live, completa série de ações alusivas ao Dia do Comerciante, e traz homenagens a líderes paranaenses

Empresários e líderes de empresas ligados à área do comércio, serviços e turismo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais serão homenageados, nesta quarta-feira (18), em um evento online, de celebração ao Dia do Comerciante. A cerimônia, promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac, ocorre em âmbito estadual, e contemplará a entrega de menção honrosa a 58 comerciantes e representantes de várias cidades paranaenses. De Ponta Grossa e região, entre os homenageados estão Adão Natalino da Silva, Gabriel de Gouveia, Leandro Ribas e Luciane Dal Santos Marcon.

O Dia do Comerciante é celebrado em 16 de julho, e neste ano, a Fecomércio promoveu uma série de encontros nas unidades do Sesc e Senac com grupos de empresários para divulgação de seus serviços e atividades. O encerramento da ação será marcado por essa cerimônia, que terá início às 16h30, na qual os homenageados são indicados pelos Sindicatos Empresariais do Comércio filiados à Fecomércio PR, sindicatos parceiros e unidades do Sesc e do Senac.

Em Ponta Grossa, o empresário escolhido pelo Sindilojas para ser homenageado foi Gabriel de Gouveia, da empresa Gouveia e Cia Ltda, conhecida pelo público como Gouveia Joias e Relógios. Também de Ponta Grossa, por parte do Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais, o escolhido foi Leandro Ribas, gestor do Soul Vila Velha, empresa que está administrando o Parque Estadual de Vila Velha. Já da região dos Campos Gerais, foram indicados Luciane Dal Santos Marcon, do Supermercado Dal Santos (Indicação do Sindicastro Castro) e Adão Natalino da Silva, da Lojas Real (Sindirati Irati).

Devido às restrições ainda impostas pela pandemia, a instituição optou por um evento híbrido: os empresários Jorge Dib Manne e Marcio Borges Laurentino e os familiares de José Volni Vieira (in memoriam) receberão a homenagem em cerimônia com número restrito de convidados na sede da Fecomércio, em Curitiba. Simultaneamente, os demais empresários da capital e do interior receberão suas homenagens nas unidades Sesc Senac de sua região.

Os dois escolhidos de Ponta Grossa receberão a sua homenagem em um evento local, realizado na Estação Saudade. José Loureiro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas PG) explica que a escolha levou em conta a relevância e histórico da Gouveia em Ponta Grossa, onde está presente desde 1979. “A escolha de Gabriel de Gouveia ocorreu porque já é um associado nosso bem antigo, que sempre está junto nas campanhas e trabalha de forma ativa. Como já homenageamos vários outros empresários, e a Gouveia ainda não, achamos que chegou a hora de homenageá-los”, relata Loureiro.

Evento terá a presença do vice-governador do Paraná

Participarão da solenidade nesta quarta-feira o presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR e vice-governador do Paraná, Darci Pina; presidentes de inúmeros sindicatos do comércio do Estado e vice-presidentes da Fecomércio, como Ari Faria Bittencourt (Sindilojas Curitiba e Região Metropolitana), Paulo Cesar Nauiack (Sirecom),  e Paulo Salesbram (Sindaruc); bem como o diretor regional do Sesc PR, Emerson Sextos, e o diretor regional do Senac PR, Rodrigo Sepulcri Rosalem. A programação iniciará com a palestra “Um olhar para o futuro: perspectivas para o Comércio”, do professor universitário Luciano Salamacha. Na sequência será feita a entrega das homenagens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE