Chociai vai em busca de recursos para a natação de PG | aRede
PUBLICIDADE

Chociai vai em busca de recursos para a natação de PG

Parlamentar ponta-grossense apresentou uma moção de apelo ao reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto.

Encontro do vereador (ao centro) com o reitor da UEPG (à esquerda) aconteceu na última sexta-feira (13).
Encontro do vereador (ao centro) com o reitor da UEPG (à esquerda) aconteceu na última sexta-feira (13). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentar ponta-grossense apresentou uma moção de apelo ao reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto

O vereador da cidade de Ponta Grossa, Filipe Chociai (PV), esteve na última sexta-feira (13) conversando com o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, em busca de soluções para as equipes de natação que representam o Município nos Jogos Oficiais.

Em conversa com o técnico da equipe de natação do município, no início do ano, veio a informação de que muitos atletas estão desistindo de competir pela cidade e indo para outras, por conta da indisponibilidade de locais para treinarem. A equipe de natação de Ponta Grossa utiliza as piscinas do Clube Guaíra para treinamentos. Entretanto, durante o período da pandemia, a piscina ficou interditada desde o mês de janeiro de 2021. Devido a fortes chuvas o telhado que cobre a piscina acabou ficando comprometido e por orientação técnica o uso da mesma ficou impossibilitado.

O parlamentar protocolou uma Moção de Apelo, direcionada ao reitor da UEPG, para que viabilize uma parceria junto ao Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, possibilitando que os atletas da equipe de natação possam utilizar a piscina do Campus de Uvaranas, para treinamento, na preparação para competições regionais e nacionais, até que as instalações do Clube Guaíra sejam ajustadas.

A Moção de Apelo foi recebida pelo reitor Miguel Sanches Neto, que informou que a UEPG estará estudando a moção e a viabilidade da parceria para atender ao pedido do vereador Filipe Chociai.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE