Campanha converte comentários em doações | aRede
PUBLICIDADE

Campanha converte comentários em doações

Ação do Super Dr. garantirá um ano de benefícios em saúde para a família sorteada, além de doar R$0,10 às instituições sociais para cada comentário realizado no post oficial no Instagram

Para concorrer ao plano de benefícios em saúde é obrigatório seguir a página no Instagram do Super Dr
Para concorrer ao plano de benefícios em saúde é obrigatório seguir a página no Instagram do Super Dr -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação do Super Dr. garantirá um ano de benefícios em saúde para a família sorteada, além de doar R$0,10 às instituições sociais para cada comentário realizado no post oficial no Instagram.

O Super Dr., Centro de Saúde Integrada de Ponta Grossa, acaba de lançar uma campanha inédita, que possibilitará que cada comentário realizado no post oficial da ação, no Instagram, seja revertido em doação financeira para entidades atendidas pela Organização Não Governamental Ramo de Acácia. A iniciativa é intitulada ‘Sua saúde é 10’ e faz parte do projeto ‘Super Dr. do Bem’, que visa promover ações sociais em diferentes épocas do ano. O objetivo é acolher diversas instituições socioassistenciais do município, começando, agora, com a Ramo de Acácia. A Campanha, que foi lançada na quinta-feira (12), já começou a render frutos e a expectativa é que ultrapasse, ao menos, 10 mil comentários. Para participar, é necessário seguir o Instagram @superdrbrasil e marcar um amigo por comentário no post ‘Sua saúde é 10’. Cada participante pode comentar, marcando apenas um amigo por comentário, quantas vezes quiser. 

“Pensamos nesta ação porque queremos ajudar de forma fácil e efetiva muitas pessoas e famílias que estão precisando”, comenta Fabio Nabozni, diretor geral do Super Dr. “Quem participa também concorre a um ano de plano de benefícios em saúde para a família. Mas não pode esquecer de seguir nosso Instagram” – complementa o executivo. O sorteio e as doações serão realizados ainda neste mês de agosto.

Acesso ao link oficial do Post – Clique Aqui Acesso ao Instagram do Super Dr. – Clique Aqui 

Acesso ao Instagram do Super Dr. – Clique Aqui

Sobre o Super Dr. 

O Super Dr. é um Centro de Saúde Integrada, criado para ser referência em acolhimento e cuidado coordenado dos pacientes. Foi pensado para famílias e empresas que buscam saúde de qualidade sob medida para seus colaboradores e dependentes. O centro oferece consultas e exames em 25 especialidades médicas e tem a matriz localizada em um dos bairros mais populosos de Ponta Grossa, Uvaranas, que está caminhando para se consolidar como polo médico na cidade. O empreendimento tem como diretor geral Fabio Nabozni, diretor médico e responsável técnico o doutor Rubens Sirtoli Filho (CRM-PR: 28695) e diretor operacional, Eduardo Filipini. Mais informações: www.superdrbrasil.com.br. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right