Cidatec afirma estar segura sobre contrato com Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

Cidatec afirma estar segura sobre contrato com Prefeitura

Recentemente, a ‘CPI da Cidatec’ recomendou que seja suspenso, de imediato, o contrato entre a AMTT de Ponta Grossa e a empresa Cidatec.

A Cidatec é a empresa responsável pelo EstaR Digital de Ponta Grossa.
A Cidatec é a empresa responsável pelo EstaR Digital de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Recentemente, a ‘CPI da Cidatec’ recomendou que seja suspenso, de imediato, o contrato entre a AMTT de Ponta Grossa e a empresa Cidatec

A Cidatec Tecnologia e Sistema Ltda., empresa investigada pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), enviou uma nota ao Portal aRede dizendo estar segura sobre a legalidade do contrato que tem com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), além de sentir “profundamente” a “maculação” do nome da Cidatec diante à sociedade ponta-grossense.

Recentemente, como noticiado pelo Portal aRede em 13 de agosto, o Poder Executivo da cidade disse que apresentará, nos próximos meses, uma nova licitação para o Estacionamento Regulamentado (EstaR Digital). A resposta da Prefeitura se deu por conta de a ‘CPI da Cidatec’ ter recomendado a suspensão imediata do contrato com a Cidatec.

Sobre essa situação, a PMPG ressaltou, à época, “que não há irregularidades no contrato em vigor atualmente. Além disso, o Município também esclarece que a suspensão do serviço no momento inviabilizaria o controle de rotatividade das vagas e a sua fiscalização pela AMTT”. Além disso, a Prefeitura Municipal de colocou à disposição da ‘CPI da Cidatec’.

Nota ao Portal aRede

Confira abaixo a nota enviada pela empresa Cidatec, se posicionando sobre o assunto:

“A Cidatec Tecnologia e Sistemas, empresa prestadora do serviço EstaR Digital em Ponta Grossa, comunica:

Estamos seguros com relação a legalidade do contrato entre a empresa e Município de Ponta Grossa e a prestação de serviços com os mais avançados e atualizados recursos tecnológicos, cumprindo sempre com suas obrigações.

O que sentimos profundamente é pela maculação de nosso nome diante à sociedade ponta-grossense. Esta que sempre foi o pilar de nossa missão e valores, e centro de nossos objetivos - de levar avanços tecnológicos ao acesso da população, facilitando o seu dia a dia e tornando mais práticas as atividades cotidianas”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE