Motociclista de PG é 'atropelado' por carreta e morre no hospital

Um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (03) em Ponta Grossa tirou a vida de mais um motociclista. Lucas Zavadski, de 22 anos, foi atingido pelo rodado de uma carreta no viaduto de acesso ao Núcleo Santa Terezinha e acabou falecendo no hospital.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima trafegava em uma via de acesso ao viaduto, quando acabou se desequilibrando e caiu da motocicleta. O veículo foi agindo pelas rodas de uma carreta que trafegava no local. O motorista acabou preso em baixo do rodado e ficou gravemente ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou equipes do Siate ao local. A vítima foi encaminhada para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), mas acabou falecendo poucas horas depois de dar entrada no centro médico.
O corpo de Lucas Zavadski foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passou por exames de necropsia. As causas do acidente ainda não foram identificadas pelas autoridades de segurança. O caminhoneiro que se envolveu na colisão não se feriu e prestou apoio aos socorristas durante todo o processo.
Segundo acidente em menos de 48 horas
Este é o segundo acidente com morte envolvendo motociclistas em menos de 48 horas em Ponta Grossa. No final da tarde de terça-feira (01), Gilberto Serna, de 42 anos, também faleceu em um grave acidente entre uma moto e um ônibus. A colisão foi registrada no cruzamento das ruas Comendador Miró e Francisco Ribas, no centro de Ponta Grossa.





















