PG prorroga ações de combate à covid até 30 de agosto | aRede
PUBLICIDADE

PG prorroga ações de combate à covid até 30 de agosto

Decreto encerraria na próxima segunda-feira (16); uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social seguem valendo na cidade.

Novo decreto foi publicado no Diário Oficial da cidade de Ponta Grossa.
Novo decreto foi publicado no Diário Oficial da cidade de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Decreto encerraria na próxima segunda-feira (16); uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social seguem valendo na cidade

As medidas de combate à covid-19 foram prorrogadas, em Ponta Grossa, até 30 de agosto. O anúncio foi publicado nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial da cidade, com as assinaturas da prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) e do procurador geral Gustavo Schemim da Matta. As ações de enfrentamento ao coronavírus, como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social, por exemplo, também seguem mantidas no Município.

De acordo com o Decreto nº 19.342, “as medidas extraordinárias deste decreto aplicam-se no período de 17 a 30 de agosto de 2021”. Além disso, o documento reforça que “este prazo poderá ser alterado antes do vencimento para inclusão de novas medidas restritivas em caso de agravamento da pandemia da covid-19 no Município de Ponta Grossa”.

Para acessar o novo decreto municipal na íntegra clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE