Moradores exigem rapidez em obra de cratera em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Moradores exigem rapidez em obra de cratera em Uvaranas

A cratera fica localizada no cruzamento das ruas Humberto de Campos e Junqueira Freira, na região de Uvaranas. Moradores pedem a resolução do problema.

VÍDEO
A cratera fica localizada no cruzamento das ruas Humberto de Campos e Junqueira Freira, na região de Uvaranas. Moradores pedem a resolução do problema. | Autor:

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cratera fica localizada no cruzamento das ruas Humberto de Campos e Junqueira Freira, na região de Uvaranas. Moradores pedem a resolução do problema.

Moradores da rua Humberto de Campos vivem o drama de conviver com uma grande cratera, no cruzamento com a rua Junqueira Freire, em Uvaranas. O buraco abriu há cerca de 40 dias. Equipes da Prefeitura estiveram no local e iniciaram as obras. Entretanto, os vizinhos acionaram o Portal aRede para relatar a lentidão dos serviços. A falta de agilidade impacta diretamente no dia a dia de quem precisa utilizar a via para se locomover. 

A falta de infraestrutura e atenção do poder público é uma das grandes reclamações de quem vive no local. Claudemir mora há 18 anos na Humberto de Campos e expressou indignação pela falta de atenção e investimentos de manutenção nas ruas desta região. "O pessoal veio e sinalizou. O serviço está super lento, eles vêm, mexem um pouquinho e já vão embora. Nós precisamos que arrumem de uma vez. Ontem mesmo um vizinho precisou de uma ambulância e a viatura quase quebrou", disse. "Está muito ruim, a noite é pior ainda", complementou. 

A reportagem conversou com um motorista de aplicativo que passava pelo local. Ele disse que eventualmente ele aceita corrida pra esta região, porque "as ruas são muito ruins". No período da noite, ele diz recusar os chamados. 

Roseli mora em uma casa próxima da cratera. Ela afirma que até água do esgoto já entrou na casa dos vizinhos. "É um descaso. As ruas aqui nunca foram boas, mas agora está pior. Abriu aquela cratera, demorou dias pra virem pelo menos sinalizar. Moramos perto da avenida Ana Rita, é quase centro, mas é muito difícil a Prefeitura olhar por nós. Precisamos de atenção", finaliza a moradora. 

As obras já começaram, mas segundo os moradores, o serviço caminha a passos lentos. Em nota, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informou que as equipes seguem trabalhando no local e a previsão é de que as obras sejam concluídas no decorrer das próximas semanas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right