Motociclista morre no centro em colisão com ônibus da VCG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista morre no centro em colisão com ônibus da VCG

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito no centro de Ponta Grossa no fim da tarde desta terça-feira (01). Após uma colisão, a motocicleta parou em baixo de um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG). A vítima acabou ‘atropelada’ pelo rodado do veículo e faleceu na hora. O acidente foi registrado no cruzamento das Ruas Comendador Miró e Francisco Ribas, bem em frente à agencia da Caixa Econômica Federal.

Equipes do Siate e do Samu chegaram a se deslocar ao local, mas constataram o óbito assim que chegaram. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima. Apesar de o nome ainda não ser confirmado pelas autoridades de segurança, a vítima foi identificada por populares como Gilberto Serna, de 42 anos.

A Viação Campos Gerais (VCG) informou que o ônibus trafegava pela Rua Comendador Miró e, quando sinalizou a conversão para a Fracisco Ribas, o motociclista tentou a ultrapassagem pela direita e foi atingido. Segundo testemunhas, outros motociclistas chegaram a discutir com o motorista do ônibus, mas a Polícia Militar esteve no local e controlou a situação.

Segundo acidente com morte em 24 horas

Esta é a segunda ocorrência registrada em Ponta Grossa envolvendo um veículo da VCG que resulta em óbito nas últimas 24 horas. Na noite de ontem (29), um homem acabou atropelado enquanto passava pela Rua Carlos Gomes, paralela a Avenida Ernesto Vilela, na Nova Rússia. O acidente foi registrado às 19h30. O veículo fazia a linha Terminal Nova Rússia ao Terminal Uvaranas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right