PG tem mais 74 casos e nenhuma morte por Covid | aRede
PUBLICIDADE

PG tem mais 74 casos e nenhuma morte por Covid

Número de recuperados cresceu, e uma baixa dos casos ativos. Número de ponta-grossenses hospitalizados com a doença caiu de 41 para 36.

Entre ontem e hoje, 74 casos foram confirmados na cidade
Entre ontem e hoje, 74 casos foram confirmados na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Número de recuperados cresceu, e uma baixa dos casos ativos. Número de ponta-grossenses hospitalizados com a doença caiu de 41 para 36

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa divulgou, há pouco, o boletim diário sobre o coronavírus, o qual traz a informação de que mais 74 pessoas foram contaminadas pelo vírus na cidade. Porém, apesar do aumento de casos, nenhuma morte foi confirmada nas últimas 24 horas. Agora, a cidade passa a ter 48.808 casos confirmados na cidade, e o número de mortes está mantido em 1.182.

Conforme o boletim o número de pessoas recuperadas cresceu, passando de 34,4 mil para 34,9 mil. Também houve uma redução no número de pessoas em isolamento domiciliar, de 13.026 para 12.581; bem como uma baixa no número de pessoas hospitalizadas com a doença. Até ontem, haviam 41 ponta-grossenses internados devido à doença, sendo 17 em enfermaria e 24 em UTI, mas neste sábado, há 36 hospitalizados, sendo 15 em enfermaria e 21 em UTI.

De acordo com o boletim, ainda há 21 óbitos a confirmar, 6 casos suspeitos hospitalizados e 5 óbitos suspeitos pela doença. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE