Carreta fecha avenida de PG e gera confusão no trânsito | aRede
PUBLICIDADE

Carreta fecha avenida de PG e gera confusão no trânsito

Situação foi filmada por um dos envolvidos e teria acontecido após um dos motoristas ter arrancado o retrovisor de outro automóvel.

VÍDEO
Situação aconteceu nesta sexta-feira (6), em Ponta Grossa. | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Situação foi filmada por um dos envolvidos e teria acontecido após um dos motoristas ter arrancado o retrovisor de outro automóvel

Dois motoristas se envolveram em uma briga de trânsito nesta sexta-feira (6), em Ponta Grossa, na Avenida Carlos Cavalcanti, na região de Uvaranas. Segundo informações enviadas ao Portal aRede, bem como um vídeo, o condutor de um caminhão teria arrancado o retrovisor de um veículo, próximo ao Colégio Estadual General Osório.

Mesmo com a ocorrência, o motorista do caminhão não parou para prestar atendimento, fazendo com que o condutor do veículo fosse atrás do automóvel e filmasse a situação. Porém, na entrada da Rua Siqueira Campos, o caminhoneiro trancou a avenida, desceu do veículo e foi atrás do motorista. Ao perceber a situação, o mesmo saiu do local.

O Portal aRede também realizou uma transmissão para detalhar a ocorrência – para assistir na íntegra clique aqui. O vídeo gravado pelo motorista também pode ser assistido na íntegra no início desta notícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE