13ª SDP prende autores da morte de Gisele Santos | aRede
PUBLICIDADE

13ª SDP prende autores da morte de Gisele Santos

O crime ocorreu motivado por uma briga de vizinhos em 24 de junho de 2021, por volta do meio-dia, no bairro Contorno.

Prisão dos envolvidos aconteceu nesta quinta-feira (5).
Prisão dos envolvidos aconteceu nesta quinta-feira (5). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O crime ocorreu motivado por uma briga de vizinhos em 24 de junho de 2021, por volta do meio-dia, no bairro Contorno

Após deferimento dos Mandados de Prisão Preventiva pela Justiça, após parecer favorável do Ministério Público, foram realizadas inúmeras diligências com a finalidade de localizar os suspeitos e, nesta quinta-feira (5), com apoio da população através de denúncia anônima, os presos foram localizados no bairro Contorno. Ambos, tentaram fugir da ação policial, inclusive, saltando muro, sendo alcançados pela equipe no interior de um terreno vizinho.

Um homem de 27 anos e uma mulher de 30 anos estão presos, preventivamente, à disposição da Justiça.

As investigações já estão em estágio avançado e devem encerrar nos próximos dias.

Entenda o caso

Consoante informações colhidas durante a investigação, inicialmente, houve uma discussão envolvendo a vítima e duas pessoas que seriam vizinhas, em seguida, chegaram ao local outro indivíduo e sua esposa, ocasião em que a discussão ficou ainda mais intensa, envolvendo, também, um dos filhos da própria vítima. Durante a discussão, a vítima (Gisele) passou a filmar os envolvidos.

Então, o homem, de 27 anos, preso nesta quinta-feira, sacou uma pistola e realizou dois disparos nas costas das vítimas, enquanto essa corria para se abrigar dos tiros. Durante a ação, o filho da vítima fugiu, pulando muros das residências vizinhas, tendo o autor ido atrás deste, não localizando-o. Em seguida, o autor, supostamente, teria retornado e realizado novo disparo na vítima, já caída, à queima-roupa.

A mulher presa nesta quinta-feira, de 30 anos, de posse de uma vassoura, passou a quebrar os vidros da residência da vítima, para ameaçar a filha da vítima, abrigada no interior da residência, forçando-a, em seguida, a buscar, no corpo, da mãe, o aparelho celular desta, celular que foi levado na ação, supostamente, para ocultar provas (pois a vítima teria filmado a discussão).

Com avanço das investigações, a Polícia Civil, por intermédio da Autoridade Policial, representou pela prisão preventiva dos suspeitos. A Polícia Civil reforça seus números de denúncias via aplicativo WhatsApp: (42) 9 9807-9691 (homicídios),  (42) 9 9827-9684, assim como o tradicional 197.

Informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE