Show com Gian e Giovani acontece neste sábado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Show com Gian e Giovani acontece neste sábado em PG

Iniciativa faz parte do movimento 'Show da Retomada', que busca dar o pontapé inicial para a volta de atividades seguras do setor

Iniciativa faz parte do movimento 'Show da Retomada', que busca dar o pontapé inicial para a volta de atividades seguras do setor
Iniciativa faz parte do movimento 'Show da Retomada', que busca dar o pontapé inicial para a volta de atividades seguras do setor -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa faz parte do movimento 'Show da Retomada', que busca dar o pontapé inicial para a volta de atividades seguras do setor

O Complexo Sassaki Eventos promove, neste sábado (7), a 'Super Live Show' com a dupla Gian e Giovani. A iniciativa faz parte do movimento titulado 'Show da Retomada', que busca dar o pontapé inicial para a volta de atividades seguras do setor.

"O nosso ramo quer fazer essa retomada e o público também quer, mas com segurança. A classe do setor de eventos vem sendo muito prejudicada com essas pessoas que fazem eventos clandestinos", comenta Willian Sassaki, proprietário do Complexo Sassaki Eventos.

Com o aval do Comitê Emergencial da Covid de Ponta Grossa, a estrutura já está sendo montada e seguirá todos os protocolos sanitários de combate ao coronavírus. "O pessoal do Comitê aprovou nosso protocolo e isso reforça que o evento será seguro para toda a população", complemente Luciano.

Ingressos

Algumas mesas ainda estão disponíveis para o show deste sábado. Os interessados podem entrar em contato pela página do Instagram do Complexo Sassaki.

Testes de covid

O Complexo Sassaki Eventos fechou uma parceria com o Laboratório Oscar Pereira, empresa com unidades em Ponta Grossa e cidades dos Campos Gerais. Participantes do eventos poderão fazer o teste de covid dois dias antes do 'live show', tendo o resultado disponibilizado no mesmo dia. Os exames precisam ser apresentados na portaria do Complexo no dia do evento. Para quem não fizer antes, é possível fazer o teste rápido na hora, antes de entrar no estabelecimento.

Saiba mais sobre o protocolo que será adotado no dia do evento

-Apresentação de teste negativo para a covid-19 na entrada do evento;

-Oito lugares por mesa com distanciamento entre as mesmas;

-Placas de sinalização orientando sobre o uso da máscara;

-Aferição de temperatura na entrada do evento;

-Disponibilização de totens de álcool em gel;

-Cabine de desinfecção na entrada do evento;

-No momento do show não será permitido a circulação pelo complexo;

Localização

O 'Show da Retomada' com Gian e Giovani acontece no dia 07 de agosto, no Complexo Sassaki Evento, localizado no km 500 da BR 376, ao lado da Tetra Pak, em Ponta Grossa.

ASSISTA: Confira os últimos preparativos para show de Gian e Giovani

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE