Morto em troca de tiros com a PM é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Morto em troca de tiros com a PM é identificado

Trata-se de Fernando Arthur Ribeiro da Luz. Ele residia à vila São Francisco, na região de Uvaranas, segundo fontes ouvidas pelo Portal aRede

Fernando Arthur Ribeiro da Luz morreu em troca de tiros com policiais militares
Fernando Arthur Ribeiro da Luz morreu em troca de tiros com policiais militares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trata-se de Fernando Arthur Ribeiro da Luz. Ele residia à vila São Francisco, na região de Uvaranas, segundo fontes ouvidas pelo Portal aRede

Um dos dois homens envolvidos em troca de tiros com policiais militares, na manhã desta segunda-feira (2), em Ponta Grossa, foi identificado oficialmente pelas autoridades policiais nesta tarde. Trata-se de Fernando Arthur Ribeiro da Luz. Ele residia à vila São Francisco, na região de Uvaranas, segundo fontes ouvidas pelo Portal aRede. O outro homem segue sem identificação.

O confronto aconteceu na Rodovia do Café, na saída Norte de Ponta Grossa, nas proximidades do bairro Pinheirinho. Após suspeitas de tráfico de drogas, equipes do Pelotão de Choque abordaram um veículo Peugeot 206, de cor vermelha, com dois indivíduos em seu interior.

Acompanhe à live com a tenente Jaíne do 1º Batalhão

‘Ambos portavam armas de fogo e efetuaram disparos contra as equipes policiais, as quais repeliram a injusta agressão, efetuando também disparos atingindo os indivíduos. Foi acionado atendimento médico de emergência, contudo os dois homens, 26 anos e o outro ainda não identificado, não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local. IML e Instituto de Criminalística foram acionados’, informou a PM, através de nota à imprensa.

As armas de fogo utilizadas (dois revólveres calibres .38) foram apreendidas. No veículo, foram localizados aproximadamente 128 quilos de substância análoga à maconha. O entorpecente juntamente com o veículo, foram apreendidos e encaminhados a delegacia local.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE