ACIPG incentiva participação em ato por voto auditável | aRede
PUBLICIDADE

ACIPG incentiva participação em ato por voto auditável

Manifestação em Ponta Grossa ocorre neste domingo (1º) a partir das 15h

Manifestação em Ponta Grossa ocorre neste domingo (1º) a partir das 15h
Manifestação em Ponta Grossa ocorre neste domingo (1º) a partir das 15h -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Manifestação em Ponta Grossa ocorre neste domingo (1º) a partir das 15h

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), Douglas Fanchin Taques Fonseca e diretores da entidade convocam a população para aderir às manifestações programadas para o próximo domingo (01), que defendem o voto auditável. A manifestação em Ponta Grossa irá ocorrer a partir das 15 horas, na Praça Barão de Guaraúna (Igreja dos Polacos) e defende a pauta de maior transparência nas eleições.

O presidente da ACIPG pede para que a população compareça para defender esta pauta considerada muito importante para o País. “Quero fazer um convite para que você esteja junto conosco em um movimento pró-voto auditável e impresso, que é um voto que nos dá segurança e não poderá ser corrompido. Precisamos de vocês mais uma vez, o Brasil precisa de vocês, precisa de nós. Isto é importante, por favor, vamos deixar um pouco a comodidade do domingo e vamos fazer um esforço, isto é uma questão de cidadania, conto com vocês”, convida.

“Estaremos contando com uma carreata, um ‘tratoraço’, ‘motociata’ e pessoas a pé que estarão fazendo a passeata pela avenida Vicente Machado. O objetivo é que a gente tenha transparência no nosso voto, que hoje com as urnas eletrônicas geram uma certa desconfiança. Contamos com vocês”, complementa Amarildo Prâmio, Diretor de Patrimônio da ACIPG.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE