Projeto Leões do Tatame realiza campanha de doação de sangue | aRede
PUBLICIDADE

Projeto Leões do Tatame realiza campanha de doação de sangue

A campanha comemora 4 anos do Projeto, e sorteará um mês gratuito de treinamento

O Projeto também tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação(SME) e atende mais de 530 alunos.
O Projeto também tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação(SME) e atende mais de 530 alunos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha comemora 4 anos do Projeto, e sorteará um mês gratuito de treinamento  

O Projeto Leões do Tatame, em comemoração com do seu 4º aniversário, promove para o próximo mês de agosto, uma campanha de Doação de Sangue. Na participação da campanha, o participante concorre automaticamente a um mês grátis de treinamento no projeto, em Judô. 

A campanha acontece entre os dias 02 e 31 de Agosto. Para participar, o interessado deve primeiramente doar o sangue em qualquer Banco de Sangue da cidade. Após a doação, deve enviar uma foto para o número através do Whatsapp (42) 98808-9933, do Projeto, para comprovar a doação. Assim que enviado, o doador de sangue receberá um número gerado pelo Leôes do Tatame, e assim passa a concorrer a um mês de treinamento grátis de Judô, um “Judogi”, Quimono reforçado para o treinamento e também um kit de produtos da Natura. O vencedor será definido através de um sorteio, que será realizado dia 04 de Setembro as 10h da manhã, pela página do Facebook do Projeto. 

De acordo com Carlos Silva, professor responsável e idealizador do Projeto, “foi pensando com muito carinho”. Silva também aponta que a inspiração partiu da própria origem da prática do Judô, que idealiza o bem individual e coletivo, no princípio da solidariedade. O Projeto também tem parceria com a Secretaria Municipal de Educação(SME) e atende mais de 530 alunos. 

Para doar sangue, segundo o Hermonúcleo de Ponta Grossa, o doador precisa ter entre 16 e 69 anos de idade, possuir ao menos 51kg de acordo com a Balança da HEMEPAR, e apresentar documento oficial com foto. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE