Família vem a PG para resgatar ‘mendigato’ das ruas | aRede
PUBLICIDADE

Família vem a PG para resgatar ‘mendigato’ das ruas

Uma postagem feita por Kau Maravilha, em rede social, pode ter salvo uma vida e confortado o coração de uma família residente em São Paulo

Leandro Cardoso sofre de esquizofrenia
Leandro Cardoso sofre de esquizofrenia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma postagem feita por Kau Maravilha, em rede social, pode ter salvo uma vida e confortado o coração de uma família residente em São Paulo

Fazer o bem não tem limite e a lição deixada pela vendedora de doces Kau Maravilha, de Ponta Grossa, é louvável e merecedora de elogios. Uma postagem feita por ela, em rede social, pode ter salvo uma vida e confortado o coração de uma família residente em São Paulo.

Kau é vendedora de lanches na região do Terminal Central é um rapaz chamou a atenção dela. Ela se aproximou e identificou nele problemas de comportamento. Conversou, descobriu o histórico de vida dele e fez uma postagem em rede social.

‘Obrigado pela vida de cada um que compartilhou a publicação anterior. Muita coisa foi esclarecida sobre nosso amigo #Leandro_Cardoso " O #MendigatoPG " Amigos entraram em contato pra ajudar e a família (Dione Cardoso e Daniely Correa) estão fazendo o possível pra vim de São Paulo buscá-lo pra tentar internamento lá perto deles. Desejo do fundo do coração que ele melhore e volte a ter sua vida normal. Soube por várias pessoas que entraram em contato comigo que ele que é muito bom de coração e trabalhador, #nao usa drogas... sofre de #esquizofrenia. Amanhã vamos tentar vê-lo pra levá-lo ao #barbeiro Weslley Ávila pois entrou em contato querendo mudar o visual do nosso amigo... Obrigado a todos’, cita a postagem.

Em entrevista ao Portal aRede, nesta sexta-feira (23), Kau disse que o irmão de Lenadro Cardoso deve chegar a qualquer momento em Ponta Grossa e o resgatará das ruas para tratamento. A intenção é levá-lo para São Paulo. Disse também que Leandro foi interno do Instituto João XXIII. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE