GCM prende suspeito de repassar notas falsas em PG | aRede
PUBLICIDADE

GCM prende suspeito de repassar notas falsas em PG

GCM prende suspeito de repassar notas falsas em PG

GCM prende suspeito de repassar notas falsas em PG
GCM prende suspeito de repassar notas falsas em PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

GCM prende suspeito de repassar notas falsas em PG

A Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu, no último sábado (17), um homem suspeito de repassar notas falsas na cidade. A situação foi registrada no bairro Nova Rússia. De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início quando a equipe Romu - Echo - da GCM foi acionada para verificar uma denúncia relacionada a cédulas falsas.

Ao chegarem no endereço repassado, os agentes entraram em contato com a solicitante que teria recebido como pagamento de um aluguel a quantia de 600 reais em 12 cédulas falsas. Segundo relato, ela soube do fato apenas quando tentou realizar alguns pagamentos. Diante das informações, a equipe foi até a casa do inquilino e suposto autor  do repasse das notas. Ele afirmou aos gcm´s que enviou a quantia através de um motorista de aplicativo, sendo o pagamento dividido em notas de 100 e 200 reais. 

Questionado sobre mais detalhes do condutor, o mesmo não soube relatar para a equipe qual era o número da placa ou o modelo do veículo.Em virtude do exposto, a equipe deu recolheu as cédulas restantes e encaminhou o suposto autor juntamente com a vítima até a delegacia da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE