Em nota, vereadores repudiam atos de Izaías Salustiano | aRede
PUBLICIDADE

Em nota, vereadores repudiam atos de Izaías Salustiano

Parlamentares afirmam que o “Bloco Cristão jamais deixará de se pronunciar diante de tais atos e não poupará esforços para combater” a violência contra a mulher.

Leandro Bianco, Felipe Passos, Missionária Adriana e Léo Farmacêutico.
Leandro Bianco, Felipe Passos, Missionária Adriana e Léo Farmacêutico. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parlamentares afirmam que o “Bloco Cristão jamais deixará de se pronunciar diante de tais atos e não poupará esforços para combater” a violência contra a mulher

Os vereadores do chamado ‘Bloco Cristão’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Felipe Passos (PSDB), Leandro Bianco (Republicanos), Léo Farmacêutico (PV) e Missionária Adriana (SD), emitiram uma nota à imprensa repudiando os atos do parlamentar Izaías Salustiano (PSB), preso e acusado de violência doméstica contra sua esposa, Mirielle Antônia Costa, na última sexta-feira (16), em Ponta Grossa.

Segundo eles, “o Bloco Cristão jamais deixará de se pronunciar diante de tais atos e não poupará esforços para combater quaisquer ações de violência contra a mulher”, diz um trecho do comunicado.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“O Bloco Cristão, composto pelos vereadores: Missionária Adriana Jaimer, Léo da Farmácia, Leandro Bianco e Felipe Passos, vem a público repudiar veementemente os atos de intolerância e de discriminação e violência contra a mulher.

Lamentamos profundamente os fatos ocorridos no dia 16 de julho de 2021 envolvendo o vereador Isaías Salustiano. O Bloco Cristão jamais deixará de se pronunciar diante de tais atos e não poupará esforços para combater quaisquer ações de violência contra a Mulher, quais buscam ofuscar e menosprezar os recentes anos de conquistas sociais já alcançados pelas Mulheres”.

Delegado detalha prisão de vereador

O delegado da Polícia Civil, Fernando Jasinski, detalhou como tudo aconteceu. "Eles tiveram uma discussão e acabaram entrando em vias de fato. Ela sofreu lesões leves na região da boca. Diante deste contexto, que se aplica a Lei Maria da Penha, ele foi preso e na sequência arbitrado fiança. O valor foi pago e agora ele deverá responder em liberdade".

Jasinski afirma que o vereador relatou "algumas condutas relacionadas a convivente, que serão apuradas pela Polícia Civil".

Assuntos semelhantes:

Assessora e advogada se posicionam sobre Salustiano.

Câmara de PG divulga nota sobre vereador Salustiano.

PSB de PG se posiciona sobre vereador Izaías Salustiano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE