Polícia atende chamados de violência contra mulher em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia atende chamados de violência contra mulher em PG

Em 12 horas foram quatro atendimentos realizados pela Polícia Militar; Em todos os agressores foram detidos e levados para a delegacia

Em 12 horas foram quatro atendimentos realizados pela Polícia Militar
Em 12 horas foram quatro atendimentos realizados pela Polícia Militar -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em 12 horas foram quatro atendimentos realizados pela Polícia Militar; Em todos os casos os agressores foram detidos e levados para a delegacia

A Polícia Militar (PM) atendeu quatro ocorrência de violência contra a mulher em um intervalo de 12 horas em Ponta Grossa. Os casos foram registrados entre às 15h desta sexta-feira (16) até às 03h da madrugada do sábado (17), nos bairros: Contorno, Boa Vista e Oficinas.

Primeira ocorrência (15h20): Segundo a solicitante, uma mulher de 43 anos, seu filho estava agressivo na residência, proferindo xingamentos e danificando objetos. Ao ser abordado pela PM, o jovem de 23 anos, desrespeitou as ordens da equipe, sendo necessário uso de força policial para sua contenção. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Caso aconteceu na Rua Recanto dos Papagaios, região do Contorno.

Segunda ocorrência (19h50): Equipes da PM foram deslocadas até a Rua Raul Kiel Cordeiro, em Oficinas, onde uma mulher de 74 anos era intimidada, ameaçada e agredida verbalmente pelo filho, um homem de 36 anos, que estava alcoolizado. O agressor foi detido e levado para a delegacia.

Terceira ocorrência (21h30): Uma jovem de 20 anos relatou que seu ex marido foi até sua residência deixar a filha do casal, porém, ele estava alterado, passou a ameaçá-la e a agrediu com um golpe 'mata-leão', arrastando pela rua. O caso aconteceu na Rua Eduardo Pikunas, no bairro Boa Vista. Uma amiga da vítima tentou ajudar a vítima e também foi ameaçada pelo suspeito. Para se defender, as duas mulheres jogaram pedras e danificaram o carro do agressor. O homem, 24 anos, foi preso e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

Quarta ocorrência (03h00): Na Rua Professor Plácido Cardon, no Contorno, um homem de 32 anos agrediu sua companheira com socos e chutes, lesionando o rosto, peito, dorso e braços da mulher. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi chamada, deteve o homem e encaminhou para a 13ª SDP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE