Big Pesca & Pet Shop amplia leque de produtos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Big Pesca & Pet Shop amplia leque de produtos em PG

Tradicional estabelecimento do Nova Rússia expandiu os serviços no segundo semestre de 2021. Confira quais são:

Tradicional estabelecimento do Nova Rússia expandiu os serviços no segundo semestre de 2021
Tradicional estabelecimento do Nova Rússia expandiu os serviços no segundo semestre de 2021 -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tradicional estabelecimento do Nova Rússia expandiu os serviços no segundo semestre de 2021. Confira quais são:

A Big Pesca & Pet Shop trouxe para o segundo semestre de 2021 muitas novidades em itens e artigos. O estabelecimento, referência nos dois segmentos, ampliou o leque de produtos, priorizando o bom atendimento e a maior comodidade aos clientes.

Entre os diferenciais, a empresa expandiu a oferta de itens na linha de Pet Shop e cuidados com animais de estimação, como: rações de qualidade para cães, gatos, hamster, pássaros, entre outros.

Os serviços de entregas de ração e Táxi Pet, onde a Big Pesca leva o animalzinho para o banho e deixa novamente na residência já estão consolidados e também podem ser adquiridos.

Saúde e bem estar animal

Com o inverno mais rigoroso, a Big Pesca & Pet Shop implementou a oferta de acessórios, como casinhas, camas, roupas e brinquedos. Tudo sempre prezando por qualidade e bom preço.

Quem necessitar de medicamentos para pets que dispensam receita veterinária, a empresa dispõe dos seguintes produtos: pomada, vermífugo, coleira antipulga, comprimidos para pulgas, sprays e vitaminas.

Linha de pesca

Uma das novidades em itens do segmento são as camisetas exclusivas para o pescador ponta-grossense. Disponível em diversos tamanhos, a linha completa é possível ser consultada diretamente na loja.

Localização e atendimento

A Big Pesca & Pet Shop está situada na Rua Prefeito Campos Mello, 519, em frente ao estacionamento do Supermercado Tozetto. O estabelecimento está aberto de segunda à sexta, das 08h às 19h e aos sábados, das 08h às 14h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE