Explosivo falha e frustra ação da Gangue da Dinamite
Uma quadrilha criminosa tentou explodir o caixa eletrônico localizado dentro de uma cabine em um posto de combustíveis, em Ponta Grossa, na Avenida Carlos Cavalcati. O crime aconteceu perto de 4 horas e o grupo era composto por quatro ou cinco bandidos encapuzados e com armas de grande porte.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos quebraram a porta de vidro do caixa eletrônico e instalaram um explosivo. A carga acabou explodindo parcialmente, causando danos na estrutura, mas não o suficiente para arrombar o caixa. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local. A Polícia Federal também esteve no local do crime. Ainda não há informações para onde o grupo teria fugido.
Em breve mais informações.





















