Diretor da CPS, Carlos Augusto Jorge morre aos 60 anos
Publicado: 18/02/2016, 14:51

O diretor administrativo da Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS), Carlos Augusto Jorge, faleceu nesta quinta-feira (18) em Ponta Grossa, aos 60 anos. Carlos acabou falecendo em casa e, segundo amigos, não tinha histórico de doenças.
O funcionário público é natural de Tibagi, nos Campos Gerais, e casado com Josete Biral Jorge. O corpo está sendo velado no Cemitério Campos Gerais, em Ponta Grossa. O sepultamento está marcado para as 14 horas de sexta-feira (19). Carlos Augusto deixa três filhos – Priscila, Vinicius e Cristiano.
A prefeitura de Ponta Grossa emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento do funcionário público:
A Prefeitura de Ponta Grossa lamenta o falecimento do funcionário público Carlos Augusto Jorge. Personagem atuante na política, Jorge foi fundador do Partido da Frente Liberal (PFL) em Ponta Grossa, refundado como Partido Democratas (DEM) em 2007. Sempre trabalhou junto ao poder público, tendo exercido cargo de diretor na Câmara Municipal de Ponta Grossa, marcando presença também na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), trabalhando ao lado de Plauto Miró Guimarães Filho. Também atuou na iniciativa privada até por volta de 2005. Atualmente, exercia o cargo de diretor administrativo e financeiro na Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS). Carlos Augusto Jorge tinha 60 anos de idade, e deixa esposa e três filhos.