Servidores do Samu cobram prefeita Elizabeth na Câmara | aRede
PUBLICIDADE

Servidores do Samu cobram prefeita Elizabeth na Câmara

Segundo o grupo, eles não recebem uma resposta efetiva do Governo Municipal sobre o processo de regionalização há quase dois anos.

Manifesto aconteceu nesta tarde de segunda (21).
Manifesto aconteceu nesta tarde de segunda (21). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo o grupo, eles não recebem uma resposta efetiva do Governo Municipal sobre o processo de regionalização há quase dois anos

Os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) voltaram a protestar na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), nesta segunda-feira (21). A manifestação cobra respostas da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) sobre a possibilidade de os trabalhadores serem transferidos para outros setores. Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa (SindServ), Roberto Ferensovicz, há quase dois anos os funcionários não recebem uma resposta efetiva do Governo Municipal.

Durante o ato, cartazes foram colocados em frente do Legislativo com frases como: “Prefeita, servidores do Samu merecem mais respeito, queremos sua resposta”. Ainda de acordo com Roberto, há “falta de respeito da administração municipal. Hoje, com o processo de regionalização, há risco desses servidores serem transferidos para outro setor. Sequer os trabalhadores foram recebidos pela prefeita para dar uma resposta final”, critica o presidente do SindServ.

Em 24 de maio deste ano, o Portal aRede também noticiou um manifesto do grupo, também na Câmara Municipal. Mais informações acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE