Prefeitura adianta agendamento de vacina | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura adianta agendamento de vacina

Adiamento é para as gestantes e puérperas. Aplicação acontece na Estação Arte e no Centro de Eventos entre os dias 21 e 23 de junho

refeitura adianta agendamento de vacina para gestantes e puérperas
refeitura adianta agendamento de vacina para gestantes e puérperas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Adiamento é para as gestantes e puérperas. Aplicação acontece na Estação Arte e no Centro de Eventos entre os dias 21 e 23 de junho

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), informa que devido à grande procura, o agendamento para a vacinação contra a covid-19 de gestantes e puérperas de 18 a 55 anos completos, que aconteceria na segunda e terça-feira (21 e 22), teve sua abertura adiantada para este sábado (19). O agendamento será para a aplicação da vacina contra covid-19 que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho.

A FMS informa que para a aplicação da 1ª dose da vacina contra a covid-19, que acontecerá das 9 às 12 horas na Estação Arte, ao lado do Terminal Central e em formato de Drive-Thru no Centro de Eventos para as gestantes é obrigatória a apresentação de RG, CPF e Carteira de Vacinação, Carteira de Gestante ou exames comprobatórios. Já as puéperas, que serão vacinadas nos mesmos locais, que tiveram os bebês até 45 dias, devem apresentar a Carteira de Gestante ou a Certidão de Nascimento do bebê.

Para se vacinar, as gestantes e puérperas de 18 a 55 anos completos podem fazer o agendamento no site da Prefeitura (www.pontagrossa.gov.pr.br) para os dias 22 e 23 a partir deste sábado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE