Design industrial conquista o coração dos ponta-grossenses | aRede
PUBLICIDADE

Design industrial conquista o coração dos ponta-grossenses

Triângulo de Minas conta inúmeras opções de modelos na sua linha de móveis para se adequar ao estilo de cada espaço e ambiente

Triângulo de Minas SM está com projeto de montar seu showroom com vários modelos para atender Ponta Grossa e região
Triângulo de Minas SM está com projeto de montar seu showroom com vários modelos para atender Ponta Grossa e região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Triângulo de Minas conta inúmeras opções de modelos na sua linha de móveis para se adequar ao estilo de cada espaço e ambiente

Tubulações expostas, tijolinhos aparentes e cimento queimado. O visual das antigas fábricas norte-americanas da década de 50 invadiu o mundo da arquitetura e chegou para ficar. O design industrial, como este estilo de decoração ficou conhecido, caracteriza-se por espaços amplos e integrados, cores sóbrias, móveis funcionais e muita iluminação natural. As caxilharias de ferro bem marcadas se unem ao conforto da madeira, tornando os ambientes sofisticados e aconchegantes.

A dentista Cássia Fernanda Pereira optou pelo design industrial em seu novo apartamento e garante que não se arrepende. “Eu queria algo que trouxesse mais aconchego para casa e também que fosse diferente do convencional, foi isso o que me fez optar por esse estilo”, conta. Ela destaca que uma das suas maiores preocupações era com a praticidade dos ambientes. “Eu buscava algo que fosse funcional no dia a dia e coisas fáceis de limpar. Então, a melhor saída foi combinar móveis industriais com pedras de granito pretas e estofados escuros”, confessa.

Na Triângulo de Minas Soluções Metálicas, Cássia encontrou móveis bonitos e de qualidade para decorar o novo apartamento. “Eu não conhecia muito esse tipo de trabalho, então queria alguém que tivesse referência no mercado. A Triângulo de Minas SM foi indicada pela empresa onde eu fechei os outros móveis por ser bom de preço e qualidade”, relata. Para a dentista, o resultado surpreendeu. “Fiquei muito satisfeita com o resultado! Meu apartamento ficou lindo. Tudo foi feito com muito zelo e capricho. Super indico”, enfatiza.

O proprietário Fábio Cardoso conta que a Triângulo de Minas SM trabalha com a linha de móveis industriais há dois anos, porém a demanda cresceu agora em 2021. “Os clientes estão procurando cada vez mais, pois a empresa conta com uma parceria de arquiteto e engenheiro, procurando fazer sempre o melhor para o cliente com inovação”, justifica.

A Triângulo de Minas conta inúmeras opções de modelos na sua linha de móveis para se adequar ao estilo de cada espaço e ambiente. “Atendemos nossos clientes com agilidade, material de qualidade, pintura eletrostática para oferecer maior durabilidade, MDF e montagem. A empresa entrega tudo pronto e as peças são produzidas especialmente para aquele local, vai muito da criatividade e do estilo de cada um”, enfatiza.

Para crescer cada vez mais, a Triângulo de Minas SM está com projeto de montar seu showroom com vários modelos para atender Ponta Grossa e região. “Estamos sempre atentos às novidades do mercado buscando sempre atender as necessidades do cliente com inovação e qualidade”, reforça.

Triângulo de Minas

A Triângulo de Minas Soluções Metálicas atua há mais de 15 anos no mercado oferecendo opções completas em materiais metálicos, entre eles corrimões, portas, gradis, portões basculantes ou deslizantes e estruturas metálicas em geral. Faça o seu orçamento.

Endereço: Av. Melvin Jones - Chapada

Telefone: (42) 3227-9499

Whatsapp: (42) 99907-5167

Horário de atendimento:

Segunda à Sexta: 9:00 - 18:00

Sábado: 9:00 - 12:00

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE